"Love Me More", o regresso do som Pop sonhador de Shana Sarett

 

A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Shana Sarett, que nos vem deliciar com mais um novo single. Falo hoje em "Love Me More", uma canção com tanto de sonhadora quanto de vibrante, uma canção marcada pela voz doce de Shana Sarett, bem como pela melodia vibrante e ritmada, sem perder a toada sonhadora e imersiva, uma canção suave e poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Shana Sarett aqui ao blog quando falei em "Minnesota", uma canção serena e muito harmoniosa, muito marcada pela voz e pela sua densidade e carisma, e muito envolvente, uma canção cheia de caracter e de alma, que me fez prestar atenção ao som único da música e cantautora norte-americana.

Assim também soa "Love Me More", uma canção e amor e de desamor ao mesmo tempo, muito relacionável e profunda, sem perder a luminosidade da Pop, uma canção com um ritmo suave, porem marcado, muito impactante, sem perder o lado mais vulnerável, soando muito envolvente e mito apelativa, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Love Me More" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico de Shana Sarett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.