"Waterfall", o regresso do Rock intenso e emocional dos The Confusions

 

A noite desta Terça-feira chega brilhante e muito imponente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco The Confusions que tem música nova. Falo hoje em "Waterfall", uma canção muito intimista e poderosa, marcada pelas subtilezas brilhantes da sua linha melódica e pelos seus detalhes e pormenores deliciosos, uma canção também muito marcada pela voz, imponente e envolvente, que se me prendeu à alma e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os The Confusions aqui ao blog quando falei em "Fell Out of Bed", "You Go! You Go! You Go!", "Lonely Souls", e em "Anybody Out There", canções sempre muito marcantes e emocionais, que têm como base o Rock, misturando-o com a electrónica e com a Pop, de forma a criar ambientes sonoros únicos e muito deliciosos, que me fizeram apaixonar pelo som intenso do projecto sueco.

Assim também soa "Waterfall", uma canção sonhadora, com uma base mais Pop, uma canção cinematográfica e muito impactante, cheia de guitarras, muito bem orquestrada e orquestral, que tem um refrão orelhudo e que mistura a Pop dos anos 60 com sonoridades mais modernas, sempre a soar a fresco e a novo, uma canção que sabe a liberdade, tendo uma leveza e uma esperança muito marcadas, fazendo com que, quem a ouve, se sinta mesmo muito especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Waterfall" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos The Confusions nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.