"I Liked You Better When You Were On My Side", a sedução electrónica do som de Ayla

 

A noite desta Quinta-feira chega vibrante e muito envolvente aqui ao blog, ao som de "I Liked You Better When You Were On My Side", o mais recente single da música e cantautora australiana Ayla, uma canção electrónica, muito bem orquestrada e multidimensional, onde a voz tem um papel fundamental, quer pela letra quer pela sua versatilidade, uma canção deliciosa e muito cheia de alma e de magia, que sabe a fresco e a novo, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Dona de um som refrescante e intenso, Ayla é dona de um som intenso e muito imersivo, marcadamente Pop e eletrónico, trazendo canções com letras deliciosas e muito reais, sempre muito marcantes e profundas, em ambientes sonoros deliciosos e muito cheios de magia, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "I Liked You Better When You Were On My Side", uma canção com uma narrativa nostálgica, sem perder a intensidade ou a magia, muito inspirada e relacionável, onde a linha de bateria e percussão tem um papel fundamental, muito densa liricamente e muito bem orquestrada e deliciosa, uma canção sofisticada e muito cheia de magia, soando muito cativante, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como boas canções merecem, "I Liked You Better When You Were On My Side" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som fresco e envolvente de Ayla nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.