"Turn The Page", a Pop vibrante e soalheira dos Moonbeau
O final da manhã desta Terça-feira chega animado e soalheiro aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Moonbeau e do seu mais recente single,"Turn The Page", uma canção marcada pela voz e pelas suas texturas deliciosas, com uma linha melódica ritmada e cheia de magia, cheia de camadas e texturas únicas, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Moonbeau é o duo norte-americano, composto por Christian Gough, na guitarra e na voz, e Callie Budrick na voz e teclas, e o casal cria canções Pop cheias de sintetizadores e de magia, que ajudam a redefinir o lado mais retro da Pop, em canções cheias de refrões orelhudos, muito melodiosas e muito carismáticas, cheias de carisma e de alma, como eu gosto sempre tanto.
"Turn The Page" é assim mesmo, uma canção soalheira e pessoal, muito incisiva e muito brilhante, cinematográfica e muito apelativa, não só pelas texturas da sua linha melódica, mas também pelas vozes, uma canção cheia de alma e de magia, cheia de momentos deliciosos, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para cantarolar e para nos deixarmos levar, "Turn The Page" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Moonbeau nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: