"Calamity Jane", o regresso da Pop impactante e potente de Isla de Luca
A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto da música e cantautora norte-americana Isla de Luca, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Calamity Jane", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, intensa e muito densa, ao mesmo tempo que sedutora, cheia de camadas e texturas, sendo uma canção cheia de poder e de alma, intensa e muito imersiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Isla de Luca aqui ao blog quando falei em "I Already Am One", e em "He Said", canções cheias de texturas deliciosas, muito dinâmicas e muito sedutoras, muito marcadas pela voz e pelas suas nuances, canções brilhantes que me fizeram apaixonar pelo som único da música e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Calamity Jane", uma canção que apela ao sentimento americano de Bonnie & Clyde, com uma modernidade dada ao Western, transformando-o numa canção Pop, dançável e muito sedutora, uma canção onde a voz de Isla de Luca tem um papel primordial, levando-nos a um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de magia, verdadeiramente apaixonante e cheia de alma, com eu gosto sempre tanto.
Perfeita para nos deixarmos levar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Calamity Jane" é uma canção muito cheia de magia e de alma, que me faz continuar a acreditar que o som único de Isla de Luca nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: