"Street Names", o sonhador e emotivo som de Camille


A tarde desta Terça-feira chega emotiva e cheia de energia aqui ao blog, ao som de "Street Names", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Camille, uma canção com tanto de real e relacionável, quanto de sonhadora e envolvente, muito cheia de alma e de magia e dona de uma sofisticação muito envolvente, que nos leva a um universo sonoro cheio de momentos marcantes e muito envolventes, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Sendo uma canção profundamente emocional e muito orelhuda, "Street Names" é uma canção multidimensional e cheia de texturas e camadas muito envolventes, e até um tanto melancólicas, uma canção marcada pela sonoridade e envolvência do ritmo, tão único e especial, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Também a voz tem aqui um papel fundamental, soando sonhadora e sentimental, muito cheia de alma e de magia, e dando a "Street Names", um ambiente sonoro muito brilhante e muito apelativo, criando um universo sonoro cheio de camadas e de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Street Names" é uma canção arrebatadora e muito marcante, que me faz acreditar que o som brilhante de Camille nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.