"Misfits", o regresso da música com alma de Oli Rivers

 

A tarde deste Domingo chega melancólica e muito cintilante aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Oli Rivers, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Misfits", uma canção sonhadora e honesta, romântica e sedutora, marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, bem como pela melodia cheia de groove e de magia, uma canção muito envolvente e profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Oli Rivers aqui ao blog, quando falei em "Ellie", uma canção emocional e impactante, muito envolvente e cheia de laivos R&B, uma canção muito cheia de alma e de magia, que me fez apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor britânico.

Assim também soa "Misfits", uma canção que questiona a autenticidade dos relacionamentos e do paradoxo que existe entre sentir-se apaixonado e livre ao mesmo tempo, uma canção onde a voz e a letra têm um papel primordial, bem como a melodia muito bem orquestrada e profunda, que fará parte do EP de estreia de Oli Rivers, ainda sem data prevista de saída. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Misfits" é uma canção deliciosa e muito dengosa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Oli Rivers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.