"Lady Messiah", o festivo novo single dos Corella
Para este final de manhã, a minha escolha recai em "Lady Messiah", o mais recente single dos britânicos Corella, sobre quem já falei aqui. Retirada de "Once Upon A Weekend", o disco de estreia que sairá já na próxima sexta-feira, a canção traz consigo uma sonoridade influenciada pelo country, mantendo o registo inebriante e enérgico a que o quarteto nos tem habituado.
É uma canção inspiradora e animada, cheia de força e descontraída q.b., que revela um ambiente de festa e de energia positiva.
Ora ouçam:
Com um ambiente muito apetecível, "Lady Messiah" oferece-nos um instrumental dinâmico e vivo, com harmonias brilhantes e uma batida pulsante. A linha de guitarra tem tanto de calorosa como de impulsionadora e guia-nos pela canção, ao ritmo de uma linha de baixo cheia de ginga e uma bateria cuja cadência impele ao bater do pé.
É impossível ficar indiferente ao ritmo da composição. O refrão é orelhudo q.b. e perfeito para o sing along, marcando o ambiente com a sua luminosidade e garra. A nota máxima vai, no entanto, para a interpretação vocal, que soa intensa e honesta, apaixonada e inspiradora. É cativante e envolvente, acompanhando sem esforço a construção da canção e elevando-a.
"Lady Messiah" mostra um lado mais fresco e mais leve dos Corella, sem deixar de lado a energia e a autenticidade do seu trabalho. É uma canção de aura festiva, que emana boas vibrações e que apela à boa disposição. E é para ouvir, com o volume alto, sempre que precisarmos de descomprimir e de animar o espírito.
Sem comentários: