"Cold Read", o som sofisticado e imersivo de M. Vaughan está de volta!


O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto do músico e cantautor norte-americano M. Vaughan, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cold Read", uma canção sonhadora e muito sofisticada, com tanto de electrónica quanto de Pop, muito intimista e poderosa, ao mesmo tempo que muito brilhante e luminosa, sem perder a densidade ou a mística, soando a fresca e nova, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe M. Vaughan aqui ao blog quando falei em "Tire Swing", uma canção intimista e sensorial, multidimensional e muito envolvente, uma canção um tanto melancólica e muito poderosa, que me fez prestar atenção ao som vibrante e único do músico e cantautor norte-americano.

"Cold Read" mostra-nos uma faceta mais brilhante e luminosa do som de M. Vaughan, soando esperançosa e luminosa, muito cheia de camadas e detalhes muito fascinantes, muito únicas e cheias de sintetizadores e de alma, com sintetizadores e guitarras nos sítios certos, tendo a voz de M. Vaughan como personagem principal, sendo uma canção que fará parte de Keep in Touch EP, o novo lançamento de M. Vaughan, que sairá no próximo dia 14 de Junho, soando brilhante e muito única, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Cold Read" é uma canção deliciosa e muito inspirada, que me faz acreditar que o som magnético de M. Vaughan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.