"Sentimentality", a Pop vibrante e dançável dos So, Reverie
O fim de tarde deste Sábado chega vibrante e cheio de intensidade aqui ao blog, ao som de "Sentimentality", o mais recente single do projecto britânico So, Reverie, uma canção marcada pela voz e pela letra, únicas e muito apelativas, sendo também muito marcada pelo ritmo magnético e hipnotizante linha melódica, muito moderna e sonhadora, mas, acima de tudo, muito orelhuda e cheia de garra como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os So, Reverie são uma banda de Liverpool, composta por Andy Power na voz e guitarra, Cain Garcia na bateria, e o seu som tem como base o Post-Punk que se mistura com melodias pulsantes e marcadamente Pop, sem se esquecer das suas texturas marcadas e da pulsante linha de bateria, criando canções brilhantes e muito apelativas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Sentimentality", uma canção inspirada no som dos The Cure ou dos The Smiths, por exemplo, soando brilhante e muito ritmada, cheia de harmonias detalhadas e muito envolvente, tendo também uma letra intensa e sentimental, com uma sonoridade Dream Pop, uma canção que soa a fresco e a novo, e que também soa a casa, e que, por aqui, se tornou um verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Sentimentality" é uma canção poderosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som dos So, Reverie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: