"Great Nothing", o regresso do som emocional e muito intuitivo de Eden Rain


O fim de tarde desta Quinta-feira chega sonhador e muito envolvente aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Eden Rain, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Great Nothing", uma canção muito vibrante, marcada pela letra e pela sempre tão imersiva e sonhadora voz de Eden Rain, uma canção brilhante e sempre tão apelativa, marcada pela cadência da melodia e pela forma tão deliciosa de soar, uma canção muito impactante e cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Eden Rain aqui ao blog quando falei em "Crumb", "Terry and Julie", "I Found My Brain", "Pet Names", "All Things Change", "Ghost Girl" e em "Closer", canções sempre muito envolventes e luminosas, cheias de momentos texturas e orquestrações brilhantes, muito marcadas pela voz muito dengosa e intimista de Eden Rain, que me fizeram apaixonar pelo som da música e cantautora britânica.

Trazendo-nos mais uma verdadeira pérola Pop, eis que Eden Rain volta, aqui em "Great Nothing", a brindar-nos com mais uma canção melancólica e empoderadora, muito marcada pela autenticidade e pela forma a que soa, uma canção honesta e relacionável, marcada pela letra e pela voz da música britânica, bem como pelas camadas da sua linha melódica, sempre tão sonhadora e mágica, em mais uma canção brilhante e verdadeiramente mágica.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Great Nothing" é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som mágico de Eden Rain nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.