"Ways To Go", o regresso da energia Rock dos Chelsea Days
A manhã desta Terça-feira chega enérgica, vibrante e em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Ways To Go", o mais recente single do projecto norte-americano Chelsea Days, que, mais uma vez nos levam numa viagem sonora deliciosa e muito cheia de alma e de magia, uma canção marcada pela luminosidade da sua linha melódica, bem como pela voz, uma canção deliciosa e muito imersiva, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Chelsea Days aqui ao blog quando falei em "Ego Death", e em "Cruel World", canções emocionais e densas, sempre muito profundas, com uma sonoridade polida e muito cintilante, cheias de alma e de magia, sendo também muito marcadas pela voz, e pela sua forma tão única de soar, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.
Assim que, apaixonar-me por "Ways To Go" foi praticamente imediato, sendo uma canção brilhante e muito soalheira, sendo, talvez, a canção mais vibrante e ritmada dos Chelsea Days até a data, e fazendo parte de Mirror Mirror, o novo EP dos Chelsea Days, uma canção onde a Pop se funde com o Rock mais Lo-Fi, uma canção muito enérgica e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ways To Go" é uma canção deliciosa e muito brilhante, que me faz ter a certeza que o som dos Chelsea Days nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: