"Battery Park Wallflower", o regresso do ritmado e envolvente som dos Hollow Bodies


A noite desta Quarta-feira chega energia e muito apelativa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Hollow Bodies, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Battery Park Wallflower", uma canção cheia e ritmo, marcada pelas guitarras bem como pela bateria pulsante, uma canção muito marcada pelas vozes e pelas suas harmonias, soando muito envolvente e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Hollow Bodies aqui ao blog quando falei em "One Of Us", uma canção magnética e multidimensional, muito envolvente e muito imersiva, com um sabor a fresco e a novo, cheia de camadas e detalhes fascinantes, que me fez prestar atenção ao som único do projecto norte-americano.

Mostrando-nos mais uma faceta do seu som, "Battery Park Wallflower" é uma canção marcada pelo ritmo e pelas harmonias da sua linha melódica, uma canção real e muito relacionável, muito enérgica e vibrante, e tendo as vozes como personagens principais, ao som de uma canção brilhante que faz parte de Watching The People Blur, o sexto álbum do projecto que saiu no passado dia 9 de Abril.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Battery Park Wallflower" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único dos Hollow Bodies nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.