"Plus One", a Pop electrónica e sensorial de Hazel Rose
O fim de tarde desta Quarta-feira chega denso e sofisticado aqui ao blog, ao som de "Plus One", o mais recente single da música e cantautora britânica Hazel Rose, uma canção marcada por orquestrações eletrônicas muito densas e rendilhadas, bem como pela voz, absolutamente arrepiante e envolvente, de Hazel Rose, uma canção muito envolvente e sofisticada, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Hazel Rose é uma música e cantautora suíça, com base no Reino Unido, cujo som é influenciado por bandas como os Beatles ou os Fleetwood Mac, por exemplo, sendo fascinada por vocalistas fortes e por letras reais e muito relacionáveis, criando canções honestas e muito apelativas.
Assim mesmo soa "Plus One", uma canção onde a voz tem um papel fundamental, sendo a personagem principal e soando muito densa e imersiva, inspirada na série "Wednesday", cheia de harmonias e de camadas e texturas muito deliciosas, soando cinematográfica e muito envolvente, como poucas, fazendo parte de Soft Whispers in a Crowded Room, o novo EP de Hazel Rose.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Plus One" é uma canção intensa e poderosa, que me faz acreditar que o som mágico de Hazel Rose nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: