"You Love Me", a Pop envolvente e vibrante de Dan San

 

A tarde deste Sábado chega soalheira e envolvente aqui ao blog, ao som de "You Love Me", o delicioso novo single do projecto belga Dan San, uma canção sedutora e muito apelativa, marcada pela leveza multidimensional da sua linha melódica, bem como pela voz e pela letra, uma canção muito animada e sedutora, cheia de momentos deliciosos, que nos levam a uma autenticidade única, sofisticada e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Suite, o mais recente álbum dos Dan San, "You Love Me" é uma canção com tanto de fresca e de nova quanto de retro, muito apelativa e cheia de magia, brindando-nos com um ambiente sonoro delicioso e muito vibrante e soando envolvente como poucas.

Também a voz tem aqui um papel fundamental, elevando a canção a uma dimensão mais sofisticada e muito apelativa. "You Love Me" é uma canção fresca e nova, muito cheia de camadas e de texturas deliciosas, e soando sedutora e muito cheia de magia, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "You Love Me" é uma canção distinta e apelativa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Dan San nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.