"Sotto La Luna", o reluzente novo single de Moon Blue
O último destaque do dia vai para "Sotto La Luna", o mais recente single do projeto Moon Blue, sobre o qual já falei aqui. A canção, desta vez com parte da letra em italiano, mantém a sua estética sonhadora e psych-pop, com um toque de disco dos anos 70.
É uma canção de amor, escrita para a sua parceira, de ambiente divertido e animado, que entrou logo no ouvido.
Assim que começa a tocar, o groove da composição entranha-se em nós. A paisagem sonora é marcada por sintetizadores luminosos e enérgicos, que se fazem acompanhar por uma secção rítmica muito apetecível que apela ao pé de dança.
Tons mais vintage entrelaçam-se com texturas mais contemporâneas criando um ambiente cativante e caloroso, onde harmonias delicadas mas, ao mesmo tempo, cheias de vida se entrelaçam com os arranjos vocais. A interpretação de George Appleton é suave e luminosa, muito melódica e envolvente, sedutora quanto baste para nos prender e guiar ao longo da canção.
"Sotto La Luna" emana frescura e leveza, sem deixar de fora um lado romântico e sonhador. Tudo soa perfeitamente equilibrado, revelando o cuidado na produção. É uma composição relacionável, inspiradora e reluzente, e é para ouvir sempre que quisermos descontrair depois de um longo dia, com a nossa cara-metade.
Sem comentários: