"Trace The Lines", a emocional Pop electrónica de Tromsø Complex está de volta!
A tarde deste Domingo chega emocional e imersiva aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Tromsø Complex, que nos vem encantar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Trace The Lines", uma canção com tanto de sonhadora e de imersiva, dengosa e uma alto melancólica, muito densa e cinematográfica, cheia de camadas e texturas deliciosas e muito marcada pela voz, uma canção que soa a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tromsø Complex aqui ao blog quando falei em "Broken Pieces", uma canção onde a linha melódica chega impactante e muito imersiva, profunda e vibrante, ao mesmo tempo que muito intensa e emocional, uma canção sonhadora e muito introspectiva, e cheia de magia, que me fez apaixonar pelo som delicioso e vibrante do projecto britânico.
Seguindo o mesmo alinhamento do single de que falei aqui anteriormente, "Trace The Lines" é uma canção com um refrão muito orelhudo e marcante, com tanto de sonhadora e brilhante, quanto de vibrante, uma canção que é o segundo single a sair de Shaking The Gravy, um álbum que sairá algures em Junho, e que soa brilhante e muito emocional, cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Trace The Lines" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz continuar a acreditar que o som mágico de Tromsø Complex nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: