"High", o regresso da energia Pop fascinante de Chaft

 

A semana começa, aqui no blog, vibrante e ritmada, muito enérgica e cheia de guitarras, ao som do projecto norte-americano Chaft, e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "High", uma canção muito impactante e sonhadora, marcada pelas texturas e pelas harmonias da sua linha melódica, sendo também muito marcada pela voz, que juntas, nos levam em mais uma viagem sonora muito cheia de alma e de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Chaft aqui ao blog quando falei em "Secrets", uma canção texturada e vibrante, multidimensional e muito texturada, cheia de energia e muito marcada pela voz e pelas suas nuances, uma canção cheia de magia, que me fez prestar atenção ao som fresco e novo do projecto de Derek Miller.

Assim também soa "High", uma canção Pop vibrante, que fará parte de High Fever, o álbum digital de Chaft, que saiu no passado dia 17 de Maio, uma canção multi-texturada e muito cheia de magia, dona de uma melodia marcada e harmoniosa, cheia de guitarras e dona de um sintetizadores cintilante, que, junto com a voz, fazem de "High", um momento musical brilhante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "High" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Chaft nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.