"Lately", a Pop emocional e profunda de Mared
A Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Lately", o mais recente single da música e cantautora britânica Mared, uma canção profunda e muito intimista, cheia de alma e de magia, ao mesmo tempo que muito real e cheia de caracter, uma canção muito marcada pela voz brilhante e muito envolvente de Mared, cheia de momentos e texturas deliciosas e muito únicas, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Mared é o projecto da música e cantautora galesa Mared Williams, que nos brinda hoje com esta deliciosa "Lately", uma canção do seu novo EP Better Late Than Never, uma canção cheia de alma e de sentimento, misturando a Pop e a Folk, uma canção deliciosa e brilhante, como eu gosto sempre tanto.
Muito marcada pela voz única e muito cheia de magia de Mared, "Lately" é uma canção sentimental e cheia de texturas e camadas subtis e muito envolventes, cheia de momentos deliciosos e de alma, soando dengosa e cheia de magia, uma canção daquelas que sabe mesmo muito bem ouvir.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Lately" é uma canção cheia de sentimento e de magia, que me faz acreditar que o som único de Mared nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: