"Going Down", a sofisticação e urgência do som delicioso de Jesse Bell
O fim de tarde deste Sábado chega intenso e marcante aqui ao blog, ao som do mais recente single do músico e cantautor holandês Jesse Bell, "Going Down", uma canção brilhante e intimista, muito marcada pela voz e pela multidimensionalidade e urgência da sua linha melódica, muito envolvente e muito apelativa, uma canção magnética que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Jesse Bell cresceu rodeado por vários estilos de música (que vão do Jazz aos crooners, como Frank Sinatra ou Chet Baker, por exemplo), e o seu som é sempre marcado pela autenticidade, criando canções com mensagens fortes, que vêm da alma e do coração, sendo também donas de guitarras fortes e apelativas, canções multidimensionais e charmosas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Going Down", uma canção marcada pela melodia vibrante e cheia de camadas, com guitarras poderosas, dona de um ritmo viciante e muito magnético, com uma linha melódica cheia de texturas e camadas, muito impactante e deliciosa, e tendo a voz brilhante e muito urgente de Jesse Bell como personagem principal, que nos leva numa viagem sonora única e verdadeiramente especial.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Going Down" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Jesse Bell nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: