Sons de Sábado à Noite: "That's Just The Way Our Love Is", o vibrante e dançante som de John MOuse

 

A noite deste Sábado chega intensa e sofisticada aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico John MOuse, e do seu mais recente single, "That's Just The Way Our Love Is", uma canção marcada pelos seus sintetizadores densos e vibrantes, muito envolventes e cheios de ritmo, sendo também muito marcada pela voz, densa e brilhante, do músico britânico, uma canção cheia de momentos fabulosos e de alma, sempre a soar muito intensa e poderosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de uma sonoridade eclética, muito excêntrica e muito intensa e apelativa, inspirada no som dos Pulp, Art Brut ou The Wedding Present, por exemplo, e sendo dono de latas densas e muito cheias de alma, que se misturam com sintetizadores vintage e com laivos de magia, o som de John MOuse enche-me as medidas como poucos.

Assim mesmo soa "That's Just The Way Our Love Is", uma canção sobre Amor e sobre o seu poder, soando muito intensa e profunda, ao mesmo tempo que muito sofisticada e cheia de texturas e camadas, uma canção muito apetecível e deliciosa, cheia e alma e de magia, que, muito rapidamente se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "That's Just The Way Our Love Is" é uma canção única e muito poderosa, que me faz ter a certeza que o som único de John MOuse nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.