"Liar", o regresso do poderoso e vibrante som dos The School Book Depository
A Quinta-feira começa intensa e em tons Rock, aqui no blog, trazendo de volta o projecto sueco The School Book Depository, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Liar", uma canção com um crescendo poderoso e cheia de alma e de magia, cheia de impacto e muito vibrante, uma canção em que a voz tem um papel primordial, que nos leva a um universo sonoro sempre muito apelativo e cheio de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The School Book Depository aqui ao blog quando falei em "Beam Me Up", "Any Day Now" e em "Landmine Fall", canções cheias de garra, muito poderosas e orelhudas, melodiosas e muito únicas, onde a voz tem sempre um papel primordial, canções cheias de magia e de subtilezas únicas, que e fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto sueco.
Assim também soa "Liar", uma canção que abre o espectro sonoro dos The School Book Depository a um universo mais eletrónico, sendo uma canção marcada também pelo piano e por melodia delicadas, onde a voz tem um papel primordial, trazendo uma letra crítica e muito real, relacionável, com influências políticas e sociais, uma canção com uma ironia subtil e sempre a soar a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Liar" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante dos The School Book Depository nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: