"Moonlight Shoreside", a Pop brilhante e vibrante dos The Good Neighbors
A noite desta Quarta-feira chega sedutora e em tons Pop aqui ao blog, ao som de "Moonlight Shoreside", o mais recente single do projecto norte-americano The Good Neighbors, uma canção pulsante e muito cheia e alma, multidimensional e texturada, com uma melodia muito imersiva e cheia de magia, e também muito marcada pela voz, uma canção brilhante e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os The Good Neighbors são um colectivo norte-americano, cujo som mistura o lado mais alternativo da Pop com a electrónica, fazendo canções brilhantes e muito cheias de alma, sempre a soar muito apelativas e autênticas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Moonlight Shoreside", uma canção com uma melodia muito rica em camadas e detalhes únicos, desde os sintetizadores cintilantes à linha de baixo fabulosa, uma canção que prende pela forma tão deliciosa de soar e que tem como "cereja no topo do bolo" as vozes, tão relacionáveis e sedutoras, uma canção que sabe a Verão e a tempo quente, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Moonlight Shoreside" é uma canção mágica e muito cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som magnético dos The Good Neighbors, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: