"I Didn't Know Your Name", o novo single dos Corella para animar a alma
A fechar este Domingo, eis o mais recente single dos britânicos Corella (sobre quem já falei aqui várias vezes). "I Didn't Know Your Name" é um dos temas do muito aguardado disco de estreia, "Once Upon A Weekend", composto por 11 canções cheias de energia e de sentimento, muito em linha com o que a banda nos tem apresentado e cimentando o seu lugar como um dos nomes da esfera musical britânica a manter debaixo d'ouvido.
Vibrante, enérgico, jovial e festivaleiro q.b., sem deixar de lado a honestidade e a emoção, o álbum mostra o crescimento dos Corella, apresentando canções efusivas, orelhudas, soalheiras e emotivas como as já conhecidas "Don't Stop Me", "Drifting", "Head Underwater" e "Lady Messiah".
"I Didn't Know Your Name" é outro excelente exemplo.
Ora ouçam:
De ambiente eufórico, pontuado levemente por notas nostálgicas, este novo tema tem garra e tem paixão, tem um instrumental vívido e pulsante, em perfeita sincronia com harmonias vocais fortes.
Os acordes e as harmonias são orelhudos, resultando numa melodia muito apetecível; guitarras inquietas e fervorosas entrelaçam-se com a secção rítmica, a cargo de baixo e bateria em perfeita comunhão.
O refrão traz um impulso extra ao ambiente e apela ao sing along (levando-nos logo para um cenário de festival de Verão), mas, para mim, e mais uma vez, é a interpretação de Joel Smith que marca a composição. É impossível ficar indiferente à energia e à emoção que transparecem na sua voz, na forma como se entrega sem reservas à canção, resultando numa performance genuína e cativante.
"I Didn't Know Your Name" é, sem sombra de dúvida, mais uma canção tremenda dos Corella, que pode bem fornecer, a quem ouve, aquela dose extra de energia. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.
Sem comentários: