Sons de Sábado à Noite: "Closure", a Pop electrónica e emocional de Jeffe
A noite deste Sábado chega deliciosamente brilhante aqui ao blog, ao som de "Closure", o impactante novo single do projecto australiano Jeffe, uma canção cheia de camadas e de silêncios orelhudos, uma canção muito marcada pela voz dengosa de Jeffe, bem como pela emoção, levando-nos numa viagem sonora muito impactante e deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Jeffe é o projecto australiano, cujo som tem tanto de contemplativo quanto de impactante, soando intimista e brilhante, e muito apelativo, tendo sempre uma toada sonhadora e muito cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Closure", uma canção com tanto de Pop quando de electrónica, muito marcada pela voz, doce e profunda, bem como pelas camadas e texturas da sua linha melódica, cheia de alma e muito emocional, uma canção com tanto de fresco e novo quando de intimista e dengosa, sempre a soar poderosa e muito imersiva, tendo se tornado, rapidamente, num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Closure" é uma canção muito rica em detalhes e pormenores incríveis, que me faz ter a certeza que o som único de Jeffe nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: