"Sky High", o regresso da Pop feliz e envolvente de Charlie Bennett
A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Charlie Bennett, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Sky High", uma canção cheia de ritmo e de subtilezas deliciosas, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, e muito marcada pela sempre envolvente e tão surpreendente voz de Charlie Bennett, cheia de emoção e de magia, que nos leva em mais uma viagem sonora única e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Charlie Bennett aqui ao blog quando falei em "Pretty Words", uma canção muito envolvente e sedutora, uma canção de amor muito carismática e muito melodiosa, cheia de texturas e muito cheia de magia, sendo também muito marcada pela voz, uma canção que me conquistou pela sua forma tão única e deliciosa de soar.
Assim também soa "Sky High", uma canção cinematográfica, sem deixar de ser real e relacionável, muito emotiva sem deixar de ser Pop e muito imediata, marcada pela sempre envolvente voz, de Charlie Bennett, uma canção vibrante e muito emocional, cheia de ritmo e muito dançável, uma canção deliciosa e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Sky High" é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som brilhante de Charlie Bennett nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: