"Super", a energia Pop do som cheio de magia de Leah Callahan
O final da manhã desta Quinta-feira chega emocional e envolvente aqui ao blog, ao som de "Super", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Leah Callahan, uma canção com tanto de Pop como de Rock, marcada pela voz deliciosa e pela cadência tão envolvente da sua linha melódica, uma canção plena de ritmo e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Fazendo parte de Curious Tourist, o novo álbum de Leah Callahan, que saiu no passado dia 29 de Abril, "Super" é uma canção inspirada em canções marcantes da Britpop, como os Blur, os Lush ou os Bronski Beat, soando multidimensional e honesta como poucas.
Sendo também muito marcada pela singularidade da voz única de Leah Callahan, bem como pelo beat e pela cadência da sua linha melódica, "Super" é uma canção muito apelativa e cheia de camadas, com um refrão orelhudo e soando sempre muito envolvente e mágica, como poucas canções conseguem fazer tão bem.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Super" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som único de Leah Callahan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: