"Sprinkles", o regresso do som denso e sonhador dos Tender

 

A noite desta Quinta-feira chega imersiva e densa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Tender, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Sprinkles", uma canção multidimensional e muito imersiva, densa e muito envolvente, marcada pela intensidade da sua linha melódica, bem como pela profundidade da voz, uma canção brilhante e profundamente apelativa, uma canção muito cheia de alma e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Tender aqui ao blog quando falei em "Come When You're Ready", "What You're Missing", "Touch", "Long Time Coming", e em "Daydreamers", canções muito envolventes e sofisticadas, poderosa e muito únicas, sempre mágicas e cheias de subtilezas deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto britânico.

Assim também soa "Sprinkles", uma canção que marca o lançamento do terceiro álbum dos Tender, Flux, com data de lançamento prevista para o final deste ano. "Sprinkles" é uma canção com um beat e um ritmo muito cintilante e envolvente, sempre muito marcada pela voz brilhante de James Cullen, e tendo os sintetizadores como base, soando cinematográficos e muito intensos, uma canção esperançosa e muito cheia de alma e de magia, cheia de profundidade e de magia, que se me prendeu à alma, e que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sprinkles" é uma canção profunda e cheia de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos Tender nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.