"Don't Fall For Me", a honestidade e melancolia do som de Riley Way
A tarde desta Quinta-feira chega cheia de magia (e de ritmo) aqui ao blog, ao som de música e cantautora norte-americana Riley Way, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Don't Fall For Me", uma canção cheia de intensidade e com um tanto de Blues, muito marcada pela orquestração da sua linha melódica, bem como pela voz profunda e sedutora de Riley Way, uma canção deliciosa e muito intensa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Riley Way é uma música e cantautora de Los Angeles, cujo som é sempre cinematográfico e muito imersivo, marcadamente dramático e muito intenso, criando canções deliciosas e cheias de sentimento, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Don't Fall For Me", uma canção marcada por tons Rock mais retro, com um tanto de Blues, cheia de solos de guitarra e muito harmoniosa e sedutora, uma canção onde a voz tem também um papel fundamental, soando muito sedutora e profunda, elevando a canção a uma dimensão mais dramática e muito relacionável, uma canção que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Don't Fall For Me" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som único de Riley Way nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: