"Confessions", a sensualidade Pop do som dengoso de Sanjna

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega cheio de energia e de sedução aqui ao blog, ao som de "Confessions", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Sanjna, uma canção densa e muito sedutora, muito impactante e profunda, cheia de camadas e texturas deliciosas, muito envolvente e muito dengosa, uma canção brilhante que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sanjna é o projecto musical da cantautora, produtora e multi-instrumentista norte-americana, cujo som é sensorial e muito imersivo, fundindo estilos e criando canções muito apelativas esteticamente, muito reais e relacionáveis, e, acima de tudo, muito intensas e cheias de alma, como eu mais gosto.

"Confessions" é uma dessas canções magnéticas, uma canção sobre paixão, muito sedutora e sensual, dona de uma letra brilhante e cheia de orquestrações brilhantes e muito bem feitas, uma canção densa e até um tanto mística, com um som luxurioso e profundo, que me entrou directa ao coração.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Confessions" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico de Sanjna nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.