"I Don't Mind", o intenso e poderoso som Rock dos The Vandalis
A noite desta Terça-feira chega densa e mágica aqui ao blog, ao som de "I Don't Mind", o mais recente single do projecto britânico The Vandalis, uma canção Rock intensa e muito texturada, marcada pela voz intensa e autêntica e por todas as camadas e texturas da sua linha melódica, muito envolvente e profunda, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Formados em 2018 pelo músico e multi-instrumentista britânico Matt Loreti, os The Vandalis,são um colectivo cujo som tem uma toada marcadamente Rock, cheia de camadas e de ritmo, em canções que são também muito marcadas pela voz e pela forma tao única de soar, por soarem verdadeiras e apaixonantes, e profundas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "I Don't Mind", uma canção muito marcada pela densidade da sua linha melódica, muito bem estruturada e bem feita, que nos leva a diferentes ambientes sonoros, muito dispares, ao mesmo tempo que complementares, sempre guiada pela voz, e pela sua forma tão carismática de soar, sendo uma canção brilhante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "I Don't Mind" é uma canção muito marcante e deliciosa, que me faz acreditar que o som único dos The Vandalis, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: