"Treason", a Pop densa e sofisticada de Gurry Wurry

 

O final da manhã desta Quarta-feira chega imponente e brilhante aqui ao blog, ao som de "Treason", o mais recente single do músico e cantautor britânico Gurry Wurry, uma canção intensa e densa, dengosa e muito emocional, cheia de orquestrações bonitas e cheias de alma, tendo como personagem principal a voz, poderosa, de Dave King (que é também o mentor do projecto), que nos leva numa viagem sonora deliciosa e verdadeiramente magnética, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Gurry Wurry é o projecto a solo do músico e cantautor escocês Dave King, cujo som é luminoso e envolvente, cinematográfico e muito cheio de magia, com uma sonoridade eclética e muito cheia de magia, que se reflete nas suas canções brilhantes e profundas, que sabem sempre assim tão bem.

Assim mesmo soa "Treason", uma canção de desamor e de perda, muito melodiosa e dona de orquestrações brilhantes e cheias e alma e de magia, uma canção muito bem orquestrada e muito apelativa, que faz parte de Happy For Now, o segundo álbum de Gurry Wurry. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Treason" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som único de Gurry Wurry nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.