"Arriverderci, Baby", o regresso do som dengoso e brilhante de Rosemary
A tarde de hoje chega em tons Pop e muito delicada aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Rosemary, que nos vem encantar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Arriverderci, Baby", uma canção dengosa e muito sedutora, um tanto melancólica e muito envolvente, marcada pela voz brilhante de Rosemary e pela sua toada sonhadora de soar, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Rosemary aqui ao blog quando falei em "Boots and Pajamas", uma canção Pop feliz e muito iluminada, com um toquezinho retro e muito sofisticada, que me mostrou o mundo sonoro tão envolvente do projecto a solo de Mo Truzo, verdadeiro e muito apaixonante como poucos.
Assim também soa "Arriverderci, Baby", uma canção que é o segundo single de Rosemary, uma canção sedutora e muito cheia de alma, muito sonhadora e soalheira, que é uma espécie de despedida de um amor de Verão, marcada pela voz muito sedutora e envolvente, ao mesmo tempo que muito sofisticada e profunda, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonar e para nos deixarmos levar, "Arriverderci, Baby" é uma canção brilhante e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som magnético de Rosemary nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: