"Birds For The Bayou", o regresso do luminoso som dos Josh Orange
A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Josh Orange, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Birds For The Bayou", uma canção que mistura a Pop com o Rock, tendo um lado mais folk e mais melancólico, muito marcada pela voz e pela letra, e também pela multidimensionalidade da sua linha melódica, muito brilhante e soalheira, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Josh Orange aqui ao blog quando falei em "Lukewarm", uma canção muito marcada pela voz densa e carismática de Gordon Burke, bem como pelas guitarras, inquietas e sedutoras, uma canção que me fez prestar atenção ao som brilhante do projecto australiano.
Mantendo o ADN musical que me conquistou no single de que falei aqui anteriormente, "Birds For The Bayou" é o primeiro single a sair do quinto álbum dos Josh Orange, uma coleção de canções folk Rock cheias de alma, canções honestas e muito brilhantes, muito reais e poderosas, canções que, como "Birds For The Bayou", foram feitas para celebrar a música, e que o fazem através da sua honestidade e carisma, canções que soam muito únicas e melodiosas, e que conquistam pela sua forma brilhante de soar.
Perfeita para sonhar, e para nos deixarmos levar, "Birds For The Bayou" é uma canção muito envolvente e cheia de alma, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante dos Josh Orange nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: