"Sugar Rush", o regresso do som envolvente e brilhante de Ay Wing

 

A semana começa cheia de groove por aqui, trazendo de volta a música e cantautora britânica Ay Wing, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Sugar Rush", uma canção cheia de alma e muito marcada pela voz, sempre tão deliciosa, de Ay Wing, uma canção cheia de alma e de magia, muito suave e charmosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Ay Wing aqui ao blog quando falei em "Bloodstream", "Release Me", e, mais recentemente, em "Dionysus", o seu dueto com Chuuwee, canções muito sensoriais e intimistas, muito vibrantes e cheias de alma, muitas onde a Pop se mistura com o R&B, de forma muito apelativa e brilhante, e que me fizeram apaixonar pelo som único da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Sugar Rush", uma canção onde, mais uma vez, o indie Pop se mistura com o R&B e a electrónica, muito brilhante e sonhadora, com um refrão cativante, uma canção que soa feliz e muito envolvente, cheia de orquestrações deliciosas e dona de uma letra que realça o carisma e o brilhantismo da voz de Ay Wing, muito cativante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Sugar Rush" é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som sempre tão delicioso de Ay Wing nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.