Domingando com "Muse", o sempre impactante regresso da Pop imersiva de Piper Connolly
O final da manhã deste Domingo chega magnético e refrescante aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora norte-americana Piper Connolly, que nos traz hoje "Muse", o seu mais recente single, uma canção muito urgente e densa, marcada pela brilhante voz de Piper Connolly, uma canção muito impactante e deliciosamente apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Piper Connolly aqui ao blog quando falei em "Twisted Play", uma canção muito ritmada e muito urgente, hipnotizante e muito cheia de alma, tendo como personagem principal a voz poderosa de Piper Connolly, uma canção que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.
Depois do brilhante single de estreia de que falei aqui anteriormente, apaixonar-me por "Muse" foi imediato, uma canção com um som complexo e muito fresco, muito intensa e brutalmente honesta e cheia de carisma, sendo uma canção apaixonante e apaixonada, e soando muito texturada e intensa, como eu gosto sempre tanto, sendo uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Muse" é uma canção arrebatadora e cheia de alma, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Piper Connolly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: