"Twisted Play", o Rock harmonioso e imersivo de Piper Connolly
A tarde deste Domingo chega vibrante e animada aqui ao blog, ao som de "Twisted Play", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Piper Connolly, uma canção cheia de ritmo e de urgência, uma canção marcada por guitarras Rock e por uma bateria cheia de cadência, que soa verdadeiramente hipnotizante, que, junto com a voz, nos leva a um ambiente sonoro rico em subtilezas e muito apelativo, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Piper Connolly é uma música e cantautora norte-americana cujo som mistura a Pop com o Rock, inspirada em bandas como os Radiohead ou os Paramore, por exemplo, criando canções cheias de guitarras aguerridas e refrões orelhudos, como eu gosto sempre tanto.
Assim soa "Twisted Play", o single de estreia de Piper Connolly, uma canção urgente e esperançosa, muito orelhuda e envolvente, uma canção com tanto de Pop como de Rock, inspirada e muito vibrante, tendo como personagem principal a voz, uma canção cheia de alma e de magia, muito orelhuda e poderosa, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Twisted Play" é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som único de Piper Connolly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: