"Never Have I Ever", o regresso do Rock melodioso dos Sculpture Club


A manhã desta Segunda-feira chega deliciosamente Rock aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Sculpture Club, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Never Have I Ever", uma canção muito sedutora e profunda, cheia de camadas sedutoras e vibrantes, tendo a voz e a letra como personagens principais, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro brilhante e muito apelativa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Sculpture Club aqui ao blog quando falei em "Drive Too Fast", uma canção enérgica, cheia de sintetizadores e de camadas, com tanto de completa quanto de delicada, uma canção brilhante, que me fez apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Mostrando-nos mais uma faceta mais Rock do projecto mas mantendo o ADN musical que me conquistou no single de que falei aqui anteriormente, "Never Have I Ever" é uma canção marcada pela cadencia das guitarras, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, harmoniosa e muito envolvente, sendo também muito marcada pela voz e pela letra, uma canção que sabe a novo e a fresco, sem deixar de ser nos fazer sentir em casa, brilhante e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para nos deixarmos levar, "Never Have I Ever" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que em faz ter a certeza que o som brilhante dos Sculpture Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.