"One Two Three", o regresso do som vibrante de Creature & Machine

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Creature & Machine, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "One Two Three", uma canção sofisticada e mais experimental, sonhadora e muito cheia de caracter, marcada pelo beat e pela voz, doce e muito envolvente, uma canção deliciosa e muito cheia de caracter, muito impactante, profunda e muito cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Creature & Machine aqui ao blog, quando falei em "He Should Leave Me" e em "Colours", canções magnéticas, intimistas e sensuais, luxuriosas e cinematográficas, cheias de subtilezas e de alma, sempre muito marcadas pela voz e pela sua  forma tão única de soar, que me fizeram ficar atenta ao som tão especial do projecto britânico.

Assim que, apaixonar-me por "One Two Three", foi imediato: falo aqui numa canção poderosa e delicada ao mesmo tempo, muito enérgica e com um refrão luminoso e muito cheio de camadas, uma canção muito marcada por harmonias vocais e pela suas nuances, com tanto de imersiva quanto e sofisticada, muito urgente e sedutora, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "One Two Three" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Creature & Machine nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.