"It's You", o single de estreia dos Half Star
A semana começa, aqui no blog, sonhadora e intimista, ao som do projecto britânico Half Star, e do seu single de estreia, "It's You", uma canção brilhante e muito envolvente, uma canção dengosa e muito cheia de detalhes profundos e de orquestrações texturadas, muito marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, uma canção brilhante e muito apelativa, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"It's You" é uma canção de Amor, daquele amor intenso e inesquecível, de quando somos nós contra o mundo, com tanto de esperançosa quanto de nostálgica, uma canção honesta e muito cheia de alma e de magia, honesta e cheia de caracter, como eu gosto sempre tanto.
Também a melodia tem aqui um papel fundamental, fazendo com que "It's You" seja uma canção absolutamente cativante e muito cheia de momentos deliciosos: das texturas rítmicas do refrão às harmonias fascinantes do corpo da canção, da poderosa bateria à alma das guitarras, fazendo desta uma canção absolutamente apaixonante.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "It's You" é uma canção deslumbrante, que me faz acreditar que o som único dos Half Star nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: