"Mirrors", a Pop com sabor Folk de Julia Logan
O final da manhã desta Terça-feira chega luminoso e vibrante aqui ao blog, ao som da música e cantautora sueca Julia Logan, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Mirrors", uma canção real e muito autêntica, marcada pelo caracter e pela brilhante voz de Julia Logan, uma canção que soa única e muito cheia de texturas e camadas envolventes, brilhantemente Pop, com laivos Folk, e soando única e muito imediata, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Julia Logan é uma música e cantautora sueca, cujo som é uma amálgama bonita de sons, onde se misturam a Folk com a Dream Pop e algo de Rock, criando canções confortáveis e suaves, ao mesmo tempo que reais e muito autênticas, confortáveis e suaves, ao mesmo tempo que carismáticas e muito autenticas, canções muito emocionais e apelativas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Mirrors", uma canção honesta e muito carismática, que tem como personagem principal a voz, brilhante de Julia Logan, e sendo uma canção que fará parte de Faraway Nearby, o próximo álbum da cantautora sueca, um álbum mais maduro e cheio de emoção e de sentimento, muito brilhante, e profundo, como se quer, cheio de canções, como "Mirrors", apaixonam do primeiro ao último momento.
Perfeita para sonhar e para cantarolar o dia inteiro, "Mirrors" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som de Julia Logan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: