"Where Are You", o dengoso e sentimental som dos Almost A.M.
O fim de tarde deste Sábado chega emocional e intimista aqui ao blog, ao som de "Where Are You", o mais recente single do projecto norte-americano Almost A.M., uma canção cheia de camadas e de texturas sonhadoras e emocionais, muito marcadas pela voz e pela sua forma etérea de soar, uma canção com tanto de Rock como de Pop, muito dengosa e brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Almost A.M. são uma banda indie Rock, que nos chega de Montana, nos Estados Unidos, cujo som é denso e muito emocional, tendo laivos Pop no meio do seu som Rock cheio de texturas e momentos deliciosos, criando canções deliciosas e profundas, como eu gosto sempre tanto.
Assim também soa "Where Are You", uma canção marcada pela multidimensionalidade da soa linha melódica, principalmente marcada pela bateria e pela deliciosa linha de baixo, sendo que é uma canção muito marcada pelas nuances da voz e pela sua forma tão envolvente de soar, uma canção brilhante que nos leva a um universo sonoro muito apelativo e cheio de magia, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Where Are You" é uma canção muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Almost A.M., nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: