Domingando com "Geasa", o regresso do som envolvente e mágico de Akida

 

O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Akida, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Geasa", uma canção que tem um groove muito próprio, cheia de momentos cinematográficos e muito cheia de alma, tendo a voz como personagem principal, uma canção que nos leva em mais uma viagem sonora muito sofisticada e imersiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Akida aqui ao blog quando falei em "Newyesterdays" uma canção intimista e sofisticada, muito texturada e cheia de momentos deliciosos, soando mágica e muito cheia de alma e de magia, uma canção brilhante, que me fez prestar atenção ao som único do projecto britânico.

Assim também soa "Geasa", uma canção muito mais dengosa e descontraída do que o single de que falei aqui anteriormente, com sabor a Verão e a tempo quente, e dona de um ambiente sonoro cheio de subtilezas e texturas magnéticas, onde a voz é puxada para segundo plano, sem perder o carisma, sendo uma daquelas canções que soam a fins de tarde cor-de-rosa e a Verão e que sabem mesmo muito bem ouvir.

Perfeita para sonhar, "Geasa" é uma canção luminosa, e brilhante, que me faz acreditar que o som magnético de Akida nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.