"The Word Love", o regresso do som imersivo e brilhante de Merci, Mercy

 

A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Merci, Mercy, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "The Word Love", uma canção densa e sonhadora, cheia de ritmo e de beats nos sítios certos, tendo como personagem principal a voz sempre tão deliciosa de Merci, Mercy, uma canção de amor e de desamor, muito real e emocional, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Merci, Mercy aqui ao blog quando falei em "Silver Lining" e em "If You Had Any Friends", canções com tanto de pop quanto de rock, muito envolventes e deliciosas, cheias de texturas intensas e muito viciantes, marcadas pela voz e pela sua forma tão única de soar, que me fizeram apaixonar pelo som único da música e cantautora australiana. 

Assim também soa "The Word Love", uma canção que mantem o ADN musical de Merci, Mercy e a sua forma tão luminosa e brilhante de fazer canções, com tanto de Pop como de Rock, e soando enérgica e nostálgica ao mesmo tempo, tendo a voz brilhante de Merci, Mercy como personagem principal, soando deliciosa e muito envolvente, como poucas (e como eu gosto sempre tanto). 

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "The Word Love" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Merci, Mercy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.