Domingando com "Suburban Dream", o regresso do som sofisticado e sedutor de Goldmyth
De volta ao blog em mais um final de manhã de Domingo está o projecto norte-americano Goldmyth, que nos vem brindar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Suburban Dream", uma canção cheia de alma e de ritmo, muito envolvente e sonhadora, sem perder o caracter ou a envolvência do primeiro ao último acorde, uma canção marcada pelas harmonias e pela leveza do seu ambiente sonoro delicioso, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Goldmyth aqui ao blog quando falei em "Triptych", "Video", e em "Call Me When You Get This", canções intensas e muito harmoniosas, intensas e muito nostálgicas, sempre cheias de alma e de caracter, muito envolventes e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da música e cantautora norte-americana.
Assim mesmo soa "Suburban Dream", uma canção real e muito envolvente, marcada pela voz e pela letra, que nos levam ao universo "perfeito" dos subúrbios norte-americanos, uma canção que vem acompanhada por uma melodia marcada pela guitarra em tons mais grunge ou pelo refrão orelhudo, uma canção solarenga e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Suburban Dream" é uma canção arrebatadora e muito cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som de Goldmyth nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: