"Overdrive", o regresso do som brilhante de Model Child


A manhã desta Terça-feira chega intensa e vibrante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Model Child, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Overdrive", uma canção dona de uma linha melódica muito cheia de camadas e texturas brilhantes, onde a voz tem um papel fundamental, soando única e muito apelativa, e tendo uma toada sofisticada e profunda como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Model Child aqui ao blog quando falei em "Trash" e em "My Queer Teenage Anthem", canções muito fortes e profundas, marcadas pela voz e pelos beats, cheias de riffs de guitarra e da bateria, magicas, que me ficaram guardadas no coração e me prenderam a atenção.

Assim também soa "Overdrive", uma canção que pretende abraçar uma atitude "Fuck It", sempre muito útil e brilhante, uma canção muito real e relacionável, dona de uma linha melódica, muito envolvente e cheia de magia e de alma, intensa e urgente e muito apelativa, em mais uma canção brilhante e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Overdrive" é uma canção brilhante e muito intensa, que me faz acreditar que o som de Model Child nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.