"We're Still Cool", o delicioso e delicado som Pop de Virens


A tarde desta Segunda-feira chega emocional e delicada aqui ao blog, ao som do novo single do projecto britânico Virens, "We're Still Cool", uma canção imediata e sonhadora, ao mesmo tempo que real e relacionável, muito marcada pelas vozes e pela suas nuances deliciosas, uma canção intensa e multidimensional cheia de camadas e texturas apaixonantes, que sabe a fresco e a novo, e que soa densa e muito envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Os Virens são um duo britânico, comporto por Louisa e James, e o seu som é relacionável e honesto, com tanto de melancólico quanto de brilhante, caracterizado pela fusão das vozes dos cantadores e pelas suas harmonias brilhantes e densas, criando canções deliciosas e muito intensas, como eu gosto sempre tanto.

Assim mesmo soa "We're Still Cool", uma canção muito emocional, real e relacionável, com uma historia rica em detalhes, soando muito honesta , uma canção de Amor, densa e apaixonada, marcada pelas harmonias e pelos ambientes sonoros da sua linha melódica, rica em texturas e multidimensional como poucas, uma canção que soa brilhante e profunda, que não tem parado de tocar por aqui desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "We're Still Cool" é uma canção brilhante e charmosa, que me faz acreditar que o som intenso e mágico dos Virens nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.