Sabadando com "Jealous Of Me", o dengoso e intimista som de Holy Felix
O final da manhã deste Sábado chega denso e brilhante aqui ao blog, ao som de "Jealous Of Me", o mais recente single do projecto canadiano Holy Felix, uma canção cheia de groove e de emoção, muito marcada pela voz deliciosa e pela letra, sendo dona de uma linha melódica viciante e muito sofisticada, uma canção muito apelativa e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Holy Felix é um músico e cantautor canadiano, cujo som combina o Garage Rock e a Motown, criando canções que têm como pérola a delicadeza e a envolvência da sua voz, bem como a potência da sua linha melódica, muito apelativas e muito cheias de emoção, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Jealous Of Me", uma canção com tanto de suave e sonhadora, quanto de magnética, e cheia de groove, uma canção onde a voz é a personagem principal, soando muito relevante e profunda, ao mesmo tempo que muito sofisticada e muito cheia de magia, uma canção que soa a novo e a fresco, bem como e a memórias, uma canção profunda e sonhadora, que me prendeu do primeiro ao ultimo segundo.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Jealous Of Me" é uma canção sonhadora e muito sensorial, que me faz ter a certeza que o som único de Holy Felix nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: