Sons de Sábado à Noite: "Runaway", o vibrante e enérgico som de Nashon
A noite deste Sábado chega cheia de energia e de camadas, aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Nashon, e do seu mais recente single, "Runaway", uma canção vibrante, marcada pelo lugar das guitarras e pela força da bateria, sendo também muito marcada pela voz e pela sua urgência, uma canção soalheira e mito impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Nashon é um músico, cantautor e contador de histórias, um verdadeiro visionário cujo som funde a Pop e o Rock, criando canções que sabem a fresco e a novo, sempre muito honestas e realistas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Runaway", uma canção vibrante e cheia de adrenalina, soalheira e muito cheia de ritmo, uma canção cheia de riffs de guitarra, uma canção onde o Surf Rock se funde com o indie Punk, tendo a voz e a letra como personagem principais, uma canção brilhante que faz parte do novo EP de Nashon, Martyr, Act III, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para dançar, e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Runaway" é uma canção deliciosa e muito divertida, que me faz ter a certeza que o som ritmado de Nashon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: