"Only One", o denso e épico universo sonoro de Laurel

 

A tarde desta Quarta-feira chega sentimental e imersiva aqui ao blog, ao som de "Only One", o denso e emocional novo single da música e cantautora britânica Laurel, uma canção muito envolvente e magnética, marcada pela beleza e pela mística presentes na voz de Laurel, sendo também muito marcada pelas orquestrações densas e sonhadoras, uma canção que sabe a fresco e a novo, mas que, acima de tudo, soa intimista e muito profunda, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Laurel, para além de já nos ter feito companhia em várias das minhas playlists de Sexta-feira (aqui, aqui, aqui e aqui), é também dona de Palpitations, o novo álbum que saiu no passado dia 14 de Junho, e de onde saiu também "Only One", uma canção muito intimista e sonhadora, cheia de alma e de magia, muito marcada pela voz e pela sua forma tão singular de soar, levando-nos numa viagem sonora muito cheia de emoção.

"Only One" é uma canção de amor, muito sofisticada e muito imersiva, marcada pelas camadas da sua linha melódica, mas, acima de tudo, marcada pela voz deliciosa de Laurel, que soa muito cheia de magia e de coisas bonitas e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Only One" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Laurel nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.